sábado, maio 19

E pra vc que pensa que só no Brasil a política é uma putaria...


Quando os tradicionais meios do marketing político não funcionarem, apele para a felação. É o que irá fazer Tania Derveaux, candidata ao senado da Bélgica.

Integrante do partido NEE, um movimento de protesto com o objetivo de criticar os políticos atuais e mostrar a real força do cidadão, Tania resolveu angariar votos de uma maneira "inusitada".

Fazendo um trocadilho com os empregos (jobs) que seus adversários prometem, Tania ofereceu 40.000 blowjobs aos eleitores. Vai literalmente “chupar” as 40 mil primeiras pessoas que assinarem o manifesto em seu site.

Segundo a própria candidata, a tarefa levará 500 dias para ser cumprida, com uma meta de 80 “boquetes” diários. Se interessou? Acesse o site do NEE para se cadastrar.

Oferecer chaveiros, camisetas e brindes afins em troca de votos está por fora. O negócio agora é cair de boca no eleitorado. Mas ela avisa: nenhum outro tipo de contato físico será permitido.


Posta no Brainstorm9#


Pena que no Brasil a putaria na política é de outro jeito... a gente só se fod*!

Um comentário:

Bruno Chenque disse...

Essa campanha é fenomenal. É um belo exemplo de uso da internet como ferramenta de consciência política.

Mas ela tem um cunho ainda mais importante que satirizar os políticos de lá:

"NEE via trabalhar a lembrança política e oferece aos eleitores da Bélgica a opção de votar NEE. Se eles acharem que nenhum dos partidos merece seu voto. Os votos para NEE irão simplesmente para os assentos vagos do parlamento, causando a perda de verba e poder dos partidos e dando aos eleitores o poder de sancionar os políticos se necessário."

"NEE works around political awareness and offers voters in Belgium the option to vote 'NEE' if they find that none of the parties deserve their vote. NEE votes would simply go to empty seats in parliament, resulting in a loss of income and power among the other parties and giving the voters the power to sanction politicians if needed."

http://www.nee-antwerpen.be/index-eng.htm