André Vieira, montador de estúdio da TBWA\BR, assinou a peça publicitária para o Dia das Mães
Fonte: M&M
Várias campanhas foram veiculadas em todo o País para o Dia das Mães. Um anúncio, pelo menos, ganhou destaque: o da Pedigree, veiculado no Estadão, Folha e JT, no último domingo. Isso porque a criação não partiu de nenhum publicitário, e sim do montador de estúdio da TBWA\BR, André Vieira, que começou a trabalhar há 10 anos como office-boy da agência.
Como funcionário do estúdio, Vieira conhece perfeitamente os objetivos do cliente e decidiu criar um anúncio da Pedigree para o Dia das Mães. Conceituou a peça dentro da estratégia de comunicação do cliente, escolheu a foto, desenhou o layout, criou o texto e apresentou, sem ninguém pedir, para o sócio e vice-presidente de criação, Cibar Ruiz, que gostou e pediu um plano de veiculação para a mídia. Chamou o atendimento e mandou levar tudo para o cliente, que elogiou e aprovou a peça. “O conceito está totalmente em linha com o posicionamento do cliente e do ponto de vista criativo é de fato muito legal. Como a idéia era boa, não tivemos o menor constrangimento de aprová-la junto ao cliente”, disse Ruiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário