quarta-feira, abril 11

Exemplo da chamada geração "C"

Segundo a revista Times a melhor agência de puplicidade atualmente são os consumidores.




E o YouTube continua seu reinado como “veículo” oficial das campanhas interativas que convocam o público a produzir seu próprio comercial. A novidade agora vem aqui mesmo do Brasil, na nova campanha da Neosaldina, criada pela Thanks e espalhada pela E-pidemic.
Em um conceito bem pertinente ao produto, o analgésico Neosaldina lança o “Festival de Curtas-Metragens Neosaldina”, oportunidade para cineastas e aspirantes a videomarkers mostrarem sua criatividade.


Segundo o release que recebi, “a idéia do festival segue a tendência do “costumer experience” e busca premiar o relato em vídeo mais criativo em torno da dor-de-cabeça. O festival receberá inscrições no próprio hotsite até 01 de junho de 2007 e o autor do vídeo mais votado receberá R$ 5.000,00 e parte de seu filme veiculado na programação e no site da MTV”.

Fonte:

http://www.propagandainterativa.com.br/2007/neosaldina-festival-de-curtas-metragens/

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