segunda-feira, abril 9

DM9DDB assina para WWF/Brasil

Peças estarão em mídia impressa, cartões postais, rádio e internet



A campanha criada pela DM9DDB para o WWF-Brasil, que começa a ser veiculada nesta semana, contará com ilustrações de Brasílio nas peças de mídia impressa e de Andrés Sandoval nas ações de bellow the line. Quatro anúncios em página dupla para jornais e revistas, cartões postais (que serão distribuídos em bares e restaurantes de São Paulo), spots de rádio e diversos tipos de peças para internet, integram a ação, que em sua fase, terá ainda um comercial produzido pela Jodaf Mixer. O conceito parte de um princípio fundamental do WWF, que é preciso pensar o homem como parte indissociável da natureza, e não apenas como um apêndice. Com essa mensagem pretende-se atingir um público crescente que já vive fenômenos como o aquecimento global e o desmatamento. A criação é de Sergio Valente, Gaston Guetmonovitch, Fred Saldanha, Julio Andrey e Guilherme Nóbrega, com direção de criação de Andery e Valente.

Nenhum comentário: