Vice-presidente da Y&R ressalta importância da visão do cenário atual do marketing para obter sucesso nos próximos anos
Fábio Suzuki, de Curtiiba
16/08 - 16:57
As constantes mudanças movidas pela revolução digital aumentam a importância da avaliação futura do mercado para que as companhias aproveitem da melhor forma as possibilidades de serviços oferecidas pelas novas tecnologias. Essa necessidade de antecipar os serviços utilizados nos próximos anos (ou meses) foi abordada pelo publicitário Walter Longo, vice-presidente da Y&R, em sua palestra nesta quinta-feira, 16, durante o III Fórum de Marketing de Curitiba. Segundo ele, o sucesso das companhias daqui pra frente está diretamente ligado às inovações proporcionadas aos consumidores.
“Não percebemos a dimensão e rapidez das mudanças que ocorrem hoje, e só os mais adaptados é que terão um futuro promissor. A capacidade de visão irá separar os vitoriosos dos perdedores”, avalia. Segundo Longo, a era digital possibilitou expandir e qualificar a comunicação ao mesmo tempo – “algo impensável há poucos anos atrás” – e citou os Advergames e a Outernet como mídias que estão atraindo cada vez mais investimentos dos anunciantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário