O Fiz, canal de TV da Abril que terá programação determinada por internautas, pelo envio de vídeos para o site (clique aqui), entra no ar no dia 30 de julho. Desde o mês de maio usuários podem se inscrever para enviarem suas produções – e o número, até começo de junho, chegava a 600 gravações.
O site definitivo, criado pela Grafikonstruct, já está no ar. A Loducca será a responsável pela comunicação em mídia da novidade, com o slogan “Você é o canal”. A primeira campanha, com um filme de 60 segundos, começará a ser veiculada até o final de semana. O Grupo Abril pretende lançar cinco novos canais até 2009. O segundo deverá ser o Ideal, com foco no universo dos executivos, carreiras e negócios, no mês deoutubro.
Fonte: M&M
O site definitivo, criado pela Grafikonstruct, já está no ar. A Loducca será a responsável pela comunicação em mídia da novidade, com o slogan “Você é o canal”. A primeira campanha, com um filme de 60 segundos, começará a ser veiculada até o final de semana. O Grupo Abril pretende lançar cinco novos canais até 2009. O segundo deverá ser o Ideal, com foco no universo dos executivos, carreiras e negócios, no mês deoutubro.
Fonte: M&M
Nenhum comentário:
Postar um comentário