quarta-feira, outubro 17

Roberto Justus abre 'incubadora de negócios'

Saiu no M&M:

Organização, paralela ao grupo Newcomm, se chamará Brainer's e já conta com um pequeno escritório em São Paulo

Bárbara Sacchitiello e Renato Pezzotti

16/10 - 19:28

O empresário Roberto Justus, presidente do Grupo Newcomm - que conta com as agências Y&R, LongPlay, Wunderman, Pepper, Ação e Dez Brasil -, afirmou durante a coletiva de lançamento dos novos programas da Rede Record ('O Jogador' e 'Aprendiz 5 - O Sócio') que está abrindo uma nova empresa no mercado. Ao lado de seu sócio Alvaro Pacheco, Justus classifica sua aposta, que se chamará Brainer's, como uma 'incubadora de negócios'.

Segundo o empresário, a Brainer's será uma organização que pretende agrupar empresas de diferentes segmentos mas que tenham relação com o mercado de comunicação. A idéía dessa empresa surgiu após o término do Aprendiz 4, quando Justus percebeu que alguns projetos dos candidatos podiam se concretizar no futuro.

Dentro dessa 'incubadora', atualmente, está a Dry Wash - projeto vencedor do Aprendiz 4, vencido pelo advogado Tiago Pereira - e uma empresa de treinamento de administração do tempo, chamada Tríade do Tempo. Justus ainda adiantou que será na Brainer's que o vencedor da nova edição do programa Aprendiz será encaixado. Investimentos nessa nova empresa que já possui um pequeno escritório em São Paulo, comandado por Pacheco, não foram mencionados.

6 comentários:

Lilia disse...

preciso de um emprego

Lilia disse...

Sr roberto justos me chamo lilia barbosa, curso adm de empresas, tenho 26 anos, eu preciso que o sr me ajude, meu esposo tem uma empresa onde eu cuido do setor financeiro, stor pessol, contados com fornecedores, etc, gostaria de ampliar meus conchecimentos em unas de suas empresas, se possivel, por favor me ajude meu email : lbs-b@hotmail.com, pode ser em qualquer setor pois quem tem forças de vontade vence.

Anônimo disse...

Sr. Roberto Justos

Seria interessante e importantissimo o lançamento de uma edição para pessoas mais velhas, acima de 50 anos, como sugestão poderia denominar-se " Mais uma chance ou Segunda Chance " um publico alvo muito interessante, com experiencia e conhecimento, muitas vezes recolhidos e sem oportunidades de demonstra-los.

Anônimo disse...

Sr. Roberto Justos

Seria interessante e importantissimo o lançamento de uma edição para pessoas mais velhas, acima de 50 anos, como sugestão poderia denominar-se " Mais uma chance ou Segunda Chance " um publico alvo muito interessante, com experiencia e conhecimento, muitas vezes recolhidos e sem oportunidades de demonstra-los.

Anônimo disse...

bem meu eterno roberto justos aprendo muito com suas palavras minha siuacao e das piores sou negro sem estudo pobre individado sem aportunidade de colocar um bom negocio onde podemos faturar mais de 5 milhoes por ano pobre de mim que nao durmo mais so preciso de uma aportunidade ou ganhar na loto para desenvolver esse projeto paz que deus nos guie brasil.94008140

Anônimo disse...

Inventei,Patenteei e agora gostaria de negociar esta ideia automobistica de USO OBRIGATORIO POR LEI trata-se de um dispositvo no cinto de segurança.Como funciona?o motor do carro só funciona se o cinto de segurança estiver conectado na trava do banco do motorista, e se o carro estiver em movimento e o motorista desconectar o cinto,o carro após alguns segundos desligará por completo obrigando o motorista a usar sempre o cinto,evitando multas abusivas neste sentido,tento mais segurança pessoal e segurança contra possiveis roubos.Contato(19)9372 6071/3631 5167 email danilogiovanetti@hotmail.com